
FamÃlia tenta receber o valor da indenização desde o ano de 2008
Â
      A TV Bororos Ltda, que pertence ao senador Wellington Fagundes, em Rondonópolis, foi a leilão por determinação judicial, para pagamento de uma condenação por danos morais no valor de R$ 356 mil.Â
       A ação foi movida por Eva Batista do Carmo em decorrência da morte da filha dela, em 2003, com apenas 13 anos, durante a realização de um evento de responsabilidade da TV. A adolescente foi vÃtima de um afogamento nas águas do Rio Vermelho, durante o III Grito Ecológico da Região Sul de Mato Grosso. Entre as alegações da mãe da criança está o fato de que a TV não se preocupou em manter no local segurança a fim de evitar o acidente.
     A TV se defendeu afirmando que o local onde ocorreu o afogamento era muito distante de onde era realizado o evento e que a culpa não seria dela.
     Em primeira instância a mãe perdeu a ação, mas conseguiu reverter no Tribunal de Justiça. Que fixou a indenização em pouco mais de R$ 220 mil. Desde o ano de 2008, o processo de execução está em tramitação.Â
     Duas datas foram marcadas para o leilão, ontem, dia 23 e dia 24. Até o momento, não há informações de que a TV foi arrematada.
PUBLICAÇÃO DO LEILÃO NO DIÃRIO ELETRÔNICO DA JUSTIÇA
Do blogdoantero






