Início Policial UMA PESSOA MORTA E DUAS ESFAQUEADAS: eis o saldo de briga...

UMA PESSOA MORTA E DUAS ESFAQUEADAS: eis o saldo de briga iniciada em uma festa na Comunidade Trevo Ouro Verde em Colider

153
0
Google search engine

 Imagem ilustração

     facadas A noite do domingo (25) foi marcada por  gritos, lágrimas e dores na pacata Comunidade Trevo Ouro Verde no Município de Colider. Os rumores de uma ensanguentada tragédia espalharam rapidamente pelas redes sociais gerando interrogações e lamentações nos grupos whatsApp. E por volta das 20:h a PM foi informada através do médico plantonista do Hospital Regional de Colider que havia dado entrada naquela casa de saúde pública várias pessoas esfaqueadas e uma delas  estava morta. Imediatamente a PM foi ao hospital onde se verificou dos fatos, ouvindo algumas testemunhas do ocorrido que gerou aquela violência, cujo saldo foi uma pessoa morta e duas esfaqueadas.

                 Vagner Luiz da Silva, 34 anos, suspeito, em seu depoimento disse que participavam de uma festa na Comunidade Trevo Ouro Verde, onde Isaias, irmão da vítima Aparecido Rodrigues (53), residente na  Estrada Comunidade Trevo, entrou em discussão com ele, que saindo dali foi para sua casa, onde ao chegar foi surpreendido pela presença da vítima Aparecido, que armado com uma faca tentou matá-lo,  quando o  Sr. Natalino,  pai do suspeito saiu da  sua residência e Aparecido o golpeou com duas facadas na cabeça, momento em que Vagner também sofreu um golpe de faca na cabeça.

                  O Sr. Joaquim (pai da vítima), disse que  Vagner tomou a faca da vítima e  a golpeou com sua própria faca  na região do abdome, ferimento esse que  causou o óbito de Aparecido, cujo corpo foi encaminhado para o IML em Sinop para exame cadavérico(necropsia), de onde retornará para o devido velório cujo local ainda não informado.

             Vagner foi preso pela PM e  encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as tomadas das providências necessárias.

Da Folha de Colider / Com PM Colider