
Josafá Martins Barbosa (PP) foi ouvido na delegacia e negou as acusações. Segundo a polÃcia, ele deve responder por uso de moeda falsa e estupro de vulnerável.
(Foto: Câmara de Primavera do Leste/Divulgação)
      O vereador de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, Josafá Martins Barbosa (PP), é suspeito de dar R$ 100 a uma adolescente de 13 anos em troca de sexo. O caso foi descoberto quando a adolescente tentou usar a nota falsa para fazer compras num supermercado. À polÃcia, ela relatou que recebeu o dinheiro do parlamentar após manter relações sexuais com ele.
       Por meio da defesa, o vereador negou as acusações. Segundo a PolÃcia Civil, o parlamentar foi ouvido nesta terça-feira (16) e negou ter mantido relações sexuais com a menor.
        Ao G1, a assessoria da Câmara de Vereadores de Primavera do Leste disse que ainda não foi notificada pela polÃcia sobre a investigação que envolve o parlamentar.
         O órgão, no entanto, disse que deve adotar medidas necessárias sobre a conduta de Josafá. O vereador já foi presidente da Câmara de Vereadores.
        De acordo com o delegado Bruno Morais, da PolÃcia Civil, em depoimento Josafá disse não ter conhecimento que a nota era falsa. No relato, o parlamentar alegou ainda que o dinheiro foi dado a adolescente para ajudar a filha dela e negou a acusação.
Além do vereador, outras testemunhas, policiais que atenderam a ocorrência e a vÃtima foram ouvidos.
O inquérito, segundo o delegado, já está sendo finalizado e o vereador deve responder por uso de moeda falsa e estupro de vulnerável.


/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/0/r/ga79AvTnu3T2DI9fWa9g/josafa2.jpg)





