sexta-feira, 23/02/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicial2.022 Colíder vive o ano mais sangrento de toda a sua história,...

2.022 Colíder vive o ano mais sangrento de toda a sua história, com 11 assassinatos. (Fotos)

Banner animado

ColiderNews

Com 11 mortos dentre eles um corpo localizado em avançado estado de decomposição.

O ano de 2.022, em Colíder cidade distante da capital Cuiabá, por cerca de 645Km de distancia iniciou esse ano, com um saldo muito triste, onde foram ceifadas 11 vidas.

Separamos por mês, cada um dos assassinatos, que ocorreram na nossa cidade neste inicio de ano, e nós como pioneiro/fundador desta cidade, podemos garantir com toda certeza, que nunca na história deste município não tivemos tantos assassinatos em intervalos de tão pouco tempo, até mesmo na época da colonização da “Gleba Cafezal”, primeiro nome dado à Colíder.

Onde os Jagunços e vendedores de terras, assassinavam colonos, para ficarem com as suas terras, e outra hora, matavam os compradores vindos de outros estados para ficarem com o seu dinheiro.

Na madrugada do dia 05 de janeiro de 2.022, uma mulher, que trabalhava no frigorifico, por nome de Liliane Barbosa da Silva, de 27 anos, foi brutalmente assassinada pelo seu Ex-marido Edenilson de Souza da Silva, de 23 anos, com pelo menos 10 facadas pelo corpo.

URGENTE: Polícia em Colíder prende em flagrante homem, que assassinou sua ex-mulher

Já durante a noite do mesmo dia 05 de janeiro, Walter Rufino de Oliveira, 36 anos, Ex-presidiário com várias passagens por “Estelionato” e brutalmente assassinado com vários tiros num Bar na Av. Daury Riva, quando esperava por uma mulher.

URGENTE: Homem de 35 anos, e assassinado em Colíder com pelo três tiros, dois na face e um nas costas. (Vídeo)

Uma mulher foi morta pelo seu marido com um tiro no peito, na comunidade rural do Sol Nascente,  no dia 30 janeiro, a vitima Rosilei Dias de Alcântara, de 45 anos, natural da cidade de Pérola/PR, era moradora da comunidade, e teria sido alvejada com um tiro após seu atual marido ter discutido com ela por ciúmes, e matado em frente do filho menor da mulher.

URGENTE: Marido e suspeito de matar esposa à tiros na zona rural de Colíder e sofre acidente fugindo do local. (Fotos)

Já no último dia do mês de janeiro, o suspeito Lucas Fagundes Jacome, de 21 anos, mais conhecido como “Carrerinha”, foi morto, quando ele juntamente com os comparsas praticavam um assalto na residência situada no Jardim Everest de um policial na nossa cidade.

URGENTE: Polícia de Colíder identifica ladrão morto durante assalto na casa do policial.

No mês de fevereiro já começou com um assassinato, onde a vítima Junior Silva de Oliveira, 19 anos, mais conhecido como “Di menor”, morador do bairro da Torre, foi morto à tiros por motoqueiros, quando ele chegava em sua residência na noite de (02 de fevereiro).  O mesmo já tinha varias passagens por diversos crimes, ainda quando era menor de idade.

Suspeitos mortos em confronto com a Força Tática, os suspeitos estavam trafegando na rodovia MT-320, quando foram abordados pela FT e reagiram atirando contra os policiais, na ocasião foram mortos os dois suspeitos Romildo Ribeiro da Silva, de 22 anos, e Júlio César dos Santos, de 18 anos, morador de Alta Floresta, dentro de um veículo VW Gol de cor preta.   O fato ocorreu no último dia (07 de Fev. 2.022), segundo a policia ambos já tinham passagens pela policia.

COLÍDER: Policia não conseguiu identificar um dos suspeitos mortos em confronto. (Imagens Fortes)

Polícia identifica um dos suspeitos mortos em confronto com a Força Tática na MT-320

Já no dia 17/02, o morador da nossa cidade, Auriques Aparecido Nunes Soares, 33 anos, morador do bairro Jardim Novo Horizonte, foi brutalmente assassinado com vários tiros na cabeça, num assassinato envolto de mistérios, quando ele foi atender uma pessoa no portão da sua casa.

EXCLUIVO: Homem em Colíder morre após levar 04 tiros na cabeça. (Fotos)

Já no último dia 02 de março, pessoas teriam encontrado o um corpo em avançado estado de decomposição, momento mais tarde familiares, reconheceram como sendo o corpo do jovem Wagner José dos Santos, 18 anos, morador do bairro Teles Pires, o qual já estava desaparecido desde o ultimo dia (18/12/2021), data do aniversario da nossa cidade.

Policia Civil de Colíder investiga se no local do corpo encontrado tem mais corpos desovados. (Vídeo)

Jaderson Bezerra Lopes, 32 anos, mais conhecido como “Diabo Loiro”, morador da cidade de Sinop, foi assassinado no dia (15/03) com vários tiros na cabeça, quando chegava na casa de seu pai no bairro Nsª da Guia, o mesmo já tinha escapado de uma tentativa de homicídio em Sinop no último dia 13 de janeiro deste ano, onde na ocasião o mesmo recebeu vários tiros, quando saia do seu carro Golf preto, o mesmo que estava no momento do seu assassinato em Colíder.    O mesmo tinha cumprido pena no Presidio do Ferrugem em Sinop, por assassinato cometido contra um homem na cidade de Colíder.

Diabo loiro e assassinado com vários tiros na cabeça perto do Machado em Colíder .

E em menos de uma semana outro assassinato, desta vez Wilson Silvino dos Santos, 37 anos, mais conhecido como “Secretario” funcionário da área jurídica da Prefeitura Municipal de Colíder, onde por volta das 20h30min, de ontem (20) à noite, o mesmo estava sentado numa cadeira de área na calçada de uns vizinhos, moradores do bairro Cidade Alta, quando teriam chegado um motoqueiro e garupa, o qual o garupa teria sacado um revolver e disparado pelo menos 04 (quatro) disparos contra vítima, acertando cabeça, tórax, braço e costas, falecendo minutos depois.

Adv. Wilson funcionário da Pref. de Colíder, mais conhecido como ‘Secretario’ e morto com vários tiros. (Vídeo)

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes