domingo, 14/04/2024
Banner animado
InícioSocialCIDADANIA21 ANOS DA GUARDA MIRIM!...

21 ANOS DA GUARDA MIRIM!…

Banner animado

GUARDA MIRIM

PARABÉNS!!!

21 ANOS DA GUARDA MIRIM…

                    … É isso mesmo, hoje, 10 de fevereiro a Guarda Mirim de Colider completa seu 21º aniversário, e pode-se dizer que muito feliz! Sim, muito feliz!  Pois no decorrer deste tempo, as lutas que foram muitas, não superaram as vitórias, essas advindas da determinação, garra e muita força de vontade  de um grupo de pessoas que voluntariamente doam parte dos seus tempos em prol desta entidade responsável pelo atendimento  de milhares de crianças e adolescentes, muitos dos quais  em situação de risco de vulnerabilidade social. Desenvolvendo com os mesmos um trabalho que viabiliza melhoria do comportamento no ambiente escolar, familiar e comunitário, onde aprendem as noções básicas de cidadania, educação, saúde e até nutrição, com   instruções de cidadania, disciplina e ordem.

               Sendo a GM um agente importante na formação moral, profissional e ética dos assistidos.

                   Mas é claro que nada  seria possível desenvolver se a Guarda Mirim não recebesse o imprescindível apoio da parte da sociedade colidense e do poder público, como Prefeitura Municipal  e  Vara de Trabalho(Ações Civis Públicas movidas pelo órgão),  através  do Comitê Multi-Institucional de Colíder, que tem a frente o   Dr. Ângelo Cestari. Ações essas que estão resultando na construção da sede própria.

A todos que no decorrer destes 21 anos colaboraram direta ou indiretamente com as ações da Guarda Mirim de Colider, como os ex-diretores, oferecendo condições de sobrevivência da entidade, o muito obrigado da Diretoria através do Presidente José de Assis, e bem assim da Comandante Genislei e toda Família GM.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes