Início Policial Polícia Civil esclarece 5 estupros com a prisão de autor em Colíder

Polícia Civil esclarece 5 estupros com a prisão de autor em Colíder

147
0
Google search engine
    Imagem PM

 estuprador          Renato de Lima Gomes(28) morador do Bairro Bom Jesus, em Colider foi  identificado pela Polícia Judiciária Civil como autor de pelo menos 5 estupros (tentados e consumados), foi preso, na tarde da quinta-feira (28.07), em Colíder. O acusado foi reconhecido pelas vítimas e em interrogatório, confessou os crimes.

               O suspeito foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia de Colíder, após ser detido por populares, acusado de tentar estuprar uma adolescente de 17 anos. Diante do relato das testemunhas, o delegado e a equipe de policiais civis perceberam que o modo de ação do detido era semelhante a outros casos recentes ocorridos, no município.

                De acordo com o delegado, Ruy Guilherme Peral da Silva, o suspeito abordava as vítimas sozinhas em casa e em posse de uma faca de serra, as ameaçava para praticar o ato libidinoso. As vítimas dos casos anteriores foram convocadas para comparecerem a delegacia e formalizar o Termo de Reconhecimento Pessoal.

                  “Cinco vítimas reconheceram o suspeito como autor dos estupros tentados e consumados, outrora praticado”, afirmou o delegado. Ao ser submetido as técnicas de interrogatório, o suspeito confessou os 5 crimes, bem como mencionou que também foi violentado quando tinha 6 anos de idade.

              Na conclusão do auto de prisão em flagrante, o delegado representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito, como forma de garantira ordem pública, por conveniência da instrução criminal e para assegurar a aplicação da lei penal.

Da Redação Folha de Colider com PJC