quarta-feira, 28/02/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportes2ª ETAPA DA CMMX EM COLIDER: veja o resultado

2ª ETAPA DA CMMX EM COLIDER: veja o resultado

Banner animado

Realizada em Colider a 2ª etapa da CMMX com a parceria de entidadeS, e mais de quatro mil quilos de alimentos foram arrecadados

         f3131b73-5562-4717-b042-1c33597dfba8      SAMSUNG CAMERA PICTURES

                    Realizada pelo Moto Clube de Colider com apoio da Prefeitura Municipal, ocorreu neste fim de semana em Colider  a 2ª etapa do Circuito Mato-grossense de Motocross, evento 100% beneficente  que contou com a parceria  da Guarda Mirim, Vicentinos, APAE e Rotary Club, os quais foram responsáveis pelo estacionamento dos veículos e a portaria do recinto, onde o acesso era  através da entrega de  dois quilos de alimentos não perecíveis, que somou no final mais de  quatro mil quilos distribuídos em igual parte entre as referidas entidades.

                   

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

   SAMSUNG CAMERA PICTURES        A pista do motódromo recebeu a atenção necessária do pessoal do Moto Clube de Colider: Oscar,  Hilário, Lebrão e equipes de apoio, que manteve a pista sempre molhada evitando que a poeira prejudicasse a visão dos pilotos e incomodasse o grande público presente.

          Teve início as 13h30minh  o grande acontecimento com a arrancada  das 23 motos da categoria MX 230, largando  na ponta e fazendo a primeira curva(holeshot)  o piloto Marcos Alexandre (ratinho), da cidade de Feliz Natal, que conquistou a  primeira vitória.

Classificação da Categoria MX 230:  

Marcos Alexandre (ratinho) – Feliz Natal

Guilherme Benetti – Alta Floresta

Gabriel – Sorriso

Gilmar Moreno (boc̣o) РMarcel̢ndia

Grilo – Alta Floresta

                  Na sequencia a próxima categoria a entrar na pista foi a MX Mirim +F, Mateus Cordeiro se propôs disposto a brigar pelo titulo, depois a vitória em Alta Floresta  veio pra Colider e venceu com tranquilidade com Gustavo em segundo, Vinicius Moura, Vinicius (calango voador)e Guilherme Cordeiro fechando o top cinco.

Classificação MX Mirim +F

Mateus Cordeiro – Sinop

Gustavo (bebe) РMarcel̢ndia

Vinicius Moura – Alta Floresta

Vinicius Sócio (calango voador) – Sorriso

Guilherme Cordeiro – Sinop

MX F

Andressa Sandri – Sta. Carem

Josi Moreira – Marcelandia

Angela Gofi – Sorriso

                   Começa a esquentar a tarde, é chegada a hora da MX Força Livre, Ayrton Sperleing aplicou o hoelshot com Elton Diniz logo em seguida. Os dois compatriotas de Alta Floresta duelaram bem na prova, mas Ayrton levou a melhor vencendo de ponta a ponta. As conversas nos bastidores do Cross diz que não tem adversário para Ayrton, pois esse ano está mito dedicado ao esporte. Quem tentou entrar na briga foi ratinho de Feliz Natal, mas teve que se contentar com a terceira colocação. Ratinho tem apenas 14 anos de idade, vem mostrando muito talento, sem duvidas será uns dos melhores pilotos, em tão pouco tempo estaremos vendo isso acontecer.

Classificação MX Força Livre

 Ayrton Sperleing – Alta Floresta

Elton Diniz – Alta Floresta

Marcos Alexandre (ratinho) Feliz Natal

Netinho – Alta Floresta

Jọo Batista (neno) РColider

                Hora das importadas e dos pilotos acima de 35 anos de idade MX 3. O piloto Pebinha #521, não se intimidou, largou na ponta com sua KTM 450 e só administrou com boa vantagem pro segundo colocado, Jairo Bueno (crentin). Quem andou  muito nesta categoria foi Cezár Makoin com sua 250 no meio das 450. Beto de Sorriso levou a terceira colocação, Cézar, quarto e Bragatti quinto colocado.

Classificação MX 3

Vagner Cremon (pebinha) – Alta Floresta

Jairo Bueno (crentin) РGuaranṭ do Norte

Beto Pfeifer – Sorriso

Cézar Makoin  – Paranaíta

Adriano Bragatti – Alta Floresta

             Uma pausa para molhar a pista, a galera tomar uma água, refrigerante, cervejinha, picolé e outras coisas tal. Se a categoria anterior foi dos veteranos a próxima é a vez da garotada junto com os experientes MX 2.

                 16:h, até então tinha como líder esta categoria o piloto Lucas Luan, o chefe da equipe esqueceu de por moto reserva, o que tem ser colocado no ato da inscrição e não horas após. E no caso não é permitido competir com outra motocicleta se não foi inscrita. 

           Quem aplicou o holeshot foi o pequeno Marcos Alexandre seguido por Jairo Bueno que não demorou muito para tomar o primeiro lugar , Jairo Bueno multi campeão faturou a etapa e agora lidera a competição na MX 2. Na sequencia Marcos Alexandre, Bryan Ruan e Rafael Kluge foram os cinco primeiros desta categoria.

         Jairo Bueno (crentin) – Guarantã do Norte

            Marcos Alexandre (ratinho) Feliz Natal

Bryan Ruan РUnịo do Sul

Rafael Kluge – Lucas do Rio Verde

                    Alinha a MX Intermediaria, quando esta categoria foi criada disseram que se chamaria mx sócio, mas não é isso que está acontecendo. Sócio é o piloto André que foi campeão ano passado, este ano ele não vem encontrando a vitória, mas está por vir e quem vem se destacando é o piloto Netinho que já soma duas vitórias consecutivas. Neto venceu de ponta a ponta e se mostra tranquilo para a temporada. Em segundo Sidnei Baldasse, terceiro, Cézar Makoin se mostrou calmo nesta prova andou bem e quase fez o holeshot, deixou escapar por milésimos de segundo, Felipe Sócio e João Batista fechando o pódio. Lembrando que esta categoria terminou com bandeira vermelha, pois as duas ambulâncias tiveram que levar os pilotos Bryan Ruan e Juninho ao hospital, os pilotos se envolveram numa queda. Mas passam bem.

 

Jonas Neto (netinho) – Alta Floresta

Sidnei Baldasse (cowboy) – Alta Floresta

Cézar Makoin – Paranaíta

Felipe Sócio – Sorriso

João Batista (neno)-Colider 

              Chegando ao final, hora da MX 1, Vagner Cremon estava inspirado na tarde de domingo aplicou o holeshot seguido por Ayrton Sperleing, e Jairo Bueno, Beto, Kluge e cia Ltda.

              Não demora muito Ayrton leva a melhor e deixa Vagner Cremon em segundo lugar, jairo Bueno tem problemas em sua moto e Kluge e Beto brigam pela terceira posição, o motor da moto do Beto fala mais alto na sessão de costelas e ultrapassa Rafael Kluge. No final Ayrton em primeiro, Vagner Cremon segundo, Beto terceiro, Rafael Kluge em quarto e Chelo quinto colocado.

Ayrton Sperleing – Alta Floresta

Vagner Cremon (pebinha) – Alta Floresta

Beto Pfeifer – Sorriso

Rafael Kluge – Lucas do Rio Verde

Shelo – Sinop

                A próxima etapa do CMMX será em Itauba/MT 14 e 15 de maio, uma grande festa será preparada, pois é data de aniversário do município.

         Da Redação / Com Assessoria

     SAMSUNG CAMERA PICTURES  SAMSUNG CAMERA PICTURES  SAMSUNG CAMERA PICTURES  SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES  SAMSUNG CAMERA PICTURES 

SAMSUNG CAMERA PICTURES  SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES 

f3131b73-5562-4717-b042-1c33597dfba8 1fb93612-068f-4063-aecb-40f81fa922e1 SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES  

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes