quarta-feira, 28/02/2024
Banner animado
InícioGeralMUNDO61 PESSOAS MORTAS: Avião da Boeing cai ao tentar pousar em aeroporto...

61 PESSOAS MORTAS: Avião da Boeing cai ao tentar pousar em aeroporto na Rússia

Banner animado

Por iG São Paulo

Piloto pode ter perdido controle da aeronave devido ao mau tempo; vítimas eram de quatro nacionalidades

  Avião da Boeing cai ao tentar pousar em aeroporto na Rússia; há vítimas fatais              Um Boeing 737 originário de Dubai caiu enquanto pousava no aeroporto de Rostov do Don, no sudoeste da Rússia na manhã deste sábado (aproximadamente 22h de Brasília). O avião transportava 55 passageiros e seis tripulantes. Segundo a agência de notícias estatal da Rússia, todas as 61 pessoas morreram.

                 Segundo fontes do controle de tráfego aéreo do aeroporto, o avião da companhia aérea FlyDubai não conseguiu pousar em virtude das más condições de visibilidade no local. 

             Uma estação de rádio russa informou que o avião colidiu fatalmente em sua segunda tentativa de pousar.

                       A Flydubai confirma o trágico acidente e as mortes em seu site do voo Fz981, de Dubai a Rostov on Don. No comunicado, a empresa diz que levanta o máximo de informações no menor tempo possível e oferece solidariedade aos familiares, amigos e pessoas próximas às vítimas, divulgando linhas de telefones. A companhia aérea trabalha com as autoridades e tem utilizado as redes sociais. No facebook da empresa, detalha as nacionalidades dos 55 passageiros: 44 russos, 8 ucranianos, 2 indianos e 1 uzbequistanês.

                       Imagens amadoras postadas no site de compartilhamento de vídeos YouTube mostram suposto momento do acidente, mas sua veracidade ainda não foi confirmada pelas autoridades russas.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes