Uma menina de 2 anos morreu após deixada dentro do carro, pelos pais, na Flórida, Estados Unidos. De acordo com a polícia americana, a criança foi deixada de propósito dentro do carro pelos pais, que foram presos acusados de negligência e posse de metanfetamina. Os pais da criança, de 23 e 32 anos, foram presos na última quarta-feira (17). Os policiais chegaram até a criança após denúncia feita por uma mulher.
O xerife do condado de Holmes, John Tate, disse ao jornal NBC News que a denunciante estava em gritos quando ligou. Quando os policiais chegaram no local, fizeram massagem cardíaca na criança, mas ela foi declarada morta logo depois. Aos policiais, o pai da menina disse que encontrou a filha dentro de casa, sem responder. Durante as investigações, as autoridades descobriram que a criança havia sido deixada no carro por cerca de 14 horas.
O pai finalmente disse aos policiais que havia saído do trabalho por volta da meia-noite e foi à casa de um parente para buscar a filha de 2 anos e o irmão de 4 anos da menina. “O bebê estava dormindo na cadeirinha. Eles decidiram deixar a criança no carro e entraram e acabaram adormecendo e não acordaram ou não perceberam que a criança estava no carro até por volta das 3h41 daquela tarde, ” ele disse ao jornal. O xerife disse que Adams “propositadamente, por meio de sua própria declaração, deixou propositalmente a criança no carro durante a noite”.
*Da redação / Com informações do Itatiaia*. –