quinta-feira, 21/11/2024
Banner animado
InícioSocialAmor & CiaMorre após ser encontrada com tiro na cabeça a esposa do ...

Morre após ser encontrada com tiro na cabeça a esposa do pecuarista vítima de queda de avião; ela cometeu o ato após o sepultamento do seu companheiro e do enteado

Banner animado

muvucapopular

A engenheira civil Ana Paula Pridonik, de 27 anos, morreu na tarde desta terça-feira (1º), horas após ser achada com um tiro na cabeça, em Campo Grande (MS).

Ela cometeu o ato após o sepultamento de seu companheiro Garon e do filho dele, de 12 anos, que morreram no sábado (29), em uma queda de avião na divisa entre Mato Grosso e Rondônia.

Ana Paula foi encontrada no início da tarde, logo após os dois serem sepultados no Cemitério Parque das Primaveras. A engenheira civil foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa de Campo Grande, onde recebeu socorro. No entanto, ela não resistiu.

Ela postou nas redes sociais uma foto junto com Garon e o enteado, em preto e branco, na manhã desta terça. Na legenda, ela lamentou a tragédia.

“Onde o senhor estava, meu Deus? Por que não protegeu meus meninos? Eu deveria ter ido junto quando você me chamou, meu amor. Não vou conseguir ficar aqui sem você, meu companheiro…”.

Ana Paula estaria na Fazenda Uberaba, em Comodoro (644 km de Cuiabá), junto com Garon e o enteado, quando os dois saíram de avião para abastecer a aeronave em Vilhena (RO) no fim da tarde de sábado e não voltaram mais.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes