Um amigo do alheio teve final triste, em Colider, quando na madrugada desta quarta-feira(07) ao tentar um assalto em uma residência foi alvejado por arma de fogo disparada pela vítima que reagiu ao assalto. Ao chegar no local, após ser chamada para atender a ocorrência, a Policia Militar adentrando a garagem deparou com um homem encapuzado, caído e sem sinais vitais.
Informada foi a PM de que o autor do disparo havia deixado o local em uma Hilux(prata), sendo que logo mais ele acompanhado de um advogado se apresentou junto ao Quartel da Polícia Militar onde esclareceu que quando deixava a residência para ir ao trabalho por volta das 03:20h de hoje(07), e inesperadamente dois elementos apareceram com capuz na cabeça e um deles de posse de arma de fogo em punho, gritou: Perdeu! Perdeu! Momento em que ele armado com uma pistola Taurus, pela janela do veículo fez vários disparos contra os assaltantes, percebendo que um deles havia sido alvejado, enquanto que o outro deixou o local correndo sentido a uma área de chácara.
À polícia então ele entregou uma arma com um carregador com 10 munições intactas, sendo depois de lavrado a ocorrência encaminhado a Delegacia Judiciária de Policia Civil de Colider.
Saindo a captura do outro indivíduo foram localizados pela polícia uma motocicleta YBR Factor( preta) sem placas e 02 capacetes preto deixados em um matagal nas proximidades do ocorrido.
Da redação FC
Imagem destacada/reprodução rede social