sexta-feira, 01/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialAssaltante é Morto em Colider  Por Vítima Que Reagiu ao Assalto

Assaltante é Morto em Colider  Por Vítima Que Reagiu ao Assalto

Banner animado

                      Um amigo do alheio teve final  triste, em Colider, quando na madrugada desta quarta-feira(07) ao tentar um assalto em uma residência  foi alvejado por arma de fogo disparada pela vítima que reagiu ao assalto. Ao chegar no local, após ser chamada para atender a ocorrência,  a Policia Militar adentrando a garagem deparou com um homem encapuzado, caído e sem sinais vitais.

                Informada foi a PM de que o autor do disparo  havia  deixado o local em uma Hilux(prata), sendo que logo mais ele acompanhado de um advogado se apresentou junto ao Quartel da Polícia Militar onde esclareceu que quando deixava a residência para ir ao trabalho por volta das 03:20h de hoje(07), e inesperadamente dois elementos apareceram com capuz na cabeça e um deles de posse de arma de fogo em punho, gritou: Perdeu! Perdeu! Momento em que ele armado com uma pistola Taurus, pela janela do veículo  fez vários disparos contra os assaltantes, percebendo que um deles havia sido alvejado, enquanto que o outro deixou o local correndo sentido a uma área de chácara.

À polícia então ele entregou uma arma com um carregador com  10 munições intactas, sendo depois de lavrado a ocorrência  encaminhado a Delegacia Judiciária de Policia Civil de Colider.

Saindo a captura do outro indivíduo foram localizados pela polícia uma motocicleta YBR Factor( preta) sem placas e 02 capacetes preto deixados em um matagal nas proximidades do ocorrido.

Da redação FC

Imagem destacada/reprodução rede social

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes