É com profundo pesar que comunicamos o falecimento, na tarde desta sexta-feira (30), no Hospital Regional de Colíder, do estimado Sr. Enedino da Silva Lima, carinhosamente conhecido como “Nédino Leiteiro”. Aos 78 anos, ele nos deixou devido a parada cardíaca, mas sua memória e legado permanecem vivos entre nós.
Foto:arquivo família
Natural de Getulina, São Paulo, Enedino trouxe consigo, em 1978, sua esposa Aparecida Gonçalves de Lima e seus sete filhos para Colíder, onde juntos fincaram raízes e construíram uma história marcada por trabalho árduo, empatia, e comprometimento familiar. Há 46 anos, ele chegou a esta terra e, com honradez, iniciou sua jornada na agricultura familiar, expandindo posteriormente para a pecuária de leite e corte.
Morador da Comunidade Rural Santos Reis, Enedino era um exemplo de honestidade e dedicação, sempre disposto a estender a mão amiga. Sua presença será eternamente lembrada por aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo e compartilhar de sua sabedoria e bondade.
Seu corpo será velado na Capela Mortuária a partir das 23h desta noite (30/08), e o sepultamento ocorrerá amanhã (31) às 15h.
Que Deus traga forças para que seus entes queridos enfrentem essa perda, e conforte os corações de familiares e amigos. Recebam nossas mais sinceras condolências.
Da redação FC