sexta-feira, 22/11/2024
Banner animado
InícioCOMUNIDADE EM PAUTAEnvolvidos em homicídio de idosos em Peixoto de Azevedo Nortão de MT...

Envolvidos em homicídio de idosos em Peixoto de Azevedo Nortão de MT passam por audiência amanhã(02)

Banner animado

O crime ocorreu em 21 de abril deste ano, quando dois idosos, Pilson Pereira da Silva, 80, e Rui Luiz Bolgo, 68, foram mortos durante uma confraternização em uma residência.

Suspeitos de homicídio de idosos em Peixoto de Azevedo passam por audiência
Após assassinatos, Inês Gemilaki ri para as câmeras de segurança (Foto: Reprodução).

Da Redação

Os envolvidos Inês Gemilaki, Bruno Gemilaki Dal Poz e Eder Gonçalves Rodrigues, no caso de duplo homicídio na cidade de Peixoto de Azevedo (673 km de Cuiabá), participarão da audiência de instrução e julgamento no próximo dia 2 de outubro de 2024. A sessão terá a oitiva de testemunhas e réus para reunir provas orais para instruir o processo.

O crime ocorreu em 21 de abril deste ano, quando dois idosos, Pilson Pereira da Silva, 80, e Rui Luiz Bolgo, 68, foram mortos durante uma confraternização em uma residência. Um padre que estava no local também foi ferido, mas sobreviveu.

Segundo a investigação da Polícia Civil, Inês e Bruno invadiram a casa atirando, enquanto Eder auxiliava na execução. O marido de Inês e padrasto de Bruno, Márcio Ferreira Gonçalves, teria ficado em uma caminhonete nas proximidades para facilitar a fuga.

Os suspeitos foram localizados pela Polícia Civil de Mato Grosso dias após o crime. Inês e Bruno se entregaram voluntariamente em uma propriedade rural a 180 km de Peixoto de Azevedo, enquanto Márcio e Eder foram presos em Alta Floresta.

A principal linha de investigação indica que o ataque foi motivado por uma disputa judicial envolvendo dívidas de Inês com o proprietário da casa.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes