Sexta-feira será marcada por instabilidades climáticas, com impactos acentuados em áreas do Sudeste e Centro-Oeste
A semana termina com tempo instável em regiões brasileiras, com destaque para áreas litorâneas. No Sudeste, os efeitos da frente fria ficam mais intensos, afetando os quatro estados. No Centro-Oeste, apenas partes de Mato Grosso e Goiás são impactadas.
Confira a previsão do tempo da parceria entre Canal Rural e Climatempo para esta sexta-feira (4):
Sul
O tempo volta a ficar firme na maior parte da região. O destaque vai para o litoral do Paraná e o de Santa Catarina, áreas onde há previsão de pancadas de chuva ao longo do dia.
Sudeste
A frente fria desloca-se lentamente, deixando o tempo instável na faixa leste de São Paulo, Rio de Janeiro, leste de Minas Gerais e todo o Espírito Santo, com previsão de pancadas de chuva ao longo do dia.
Centro-Oeste
A chuva continua sobre boa parte de Mato Grosso e o sul de Goiás, com previsão de pancadas ao longo do dia. No restante das regiões, o tempo volta a ficar firme, sem chuva.
Nordeste
O tempo segue firme na maior parte da região. O destaque vai para a faixa entre o litoral do Rio Grande do Norte e o da Bahia, onde há previsão de pancadas de chuva.
Norte
O tempo seguirá instável na maior parte da região ao longo do dia. Destaque para Amazonas, Acre, Rondônia, oeste do Pará e Roraima, estados onde há previsão de pancadas de chuva.