Janira Rocha conversou com a coluna, com exclusividade, e revelou detalhes do pedido de liberação para que a pastora vá ao velório
TJRJ/Divulgação
Presa acusada de ser a mandante da morte do marido, Anderson do Carmo, Flordelis foi surpreendida com a notícia da morte de uma de suas filhas adotivas, Gabriella dos Santos de Souza, de 25 anos, sob suspeita de feminicídio.
Advogada da pastora e cantora gospel, Janira Rocha contou à Coluna Fábia Oliveira, com exclusividade, as expectativas para que a cliente seja liberada da cadeia para ir ao velório da jovem.
“Peticionamos pedindo autorização para ela ir, mas ainda nem temos local e horário. Nossa expectativa é que a Justiça autorize e a Seap [Secretaria de Administração Penitenciária do Estado] não cumpra alegando falta de estrutura para levá-la”, afirmou.
Reação de Flordelis
Ainda durante conversa, a representante legal da pastora revelou a reação da mãe ao descobrir a morte: “Ela ficou muito mal, arrasada, ainda mais pela impotência de ir ao encontro da filha”, disse, antes de completar
“Ela se assustou, teve um breve momento de pânico, ficou segundos sem ar, mas se controlou”, definiu, relatando que ainda não falou com Flordelis para saber como passou a noite.