Início Policial Enteado é morto a tiros ao tentar defender a mãe de agressões...

Enteado é morto a tiros ao tentar defender a mãe de agressões em MT

301
0
Google search engine

Apesar de socorrido e levado ao Hospital Regional, Magno não resistiu aos ferimentos e faleceu

PMMT

MídiaJur

Magno Gomes da Silva, 36 anos, foi morto à tiros dentro da sua própria residência, no bairro Guarujá, em Água Boa (a 625 km de Cuiabá). O suspeito do crime cometido nesta tarde de segunda-feira (24) é ex-companheiro da mãe da vítima e teria fugido após o assassinato, sendo localizado cerca de 150 km do município, em Ribeirão Cascalheira.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria ido à casa da mãe de Magno para questionar sobre o término do relacionamento, que segundo a vítima, durou cerca de dois anos. A mulher relatou que, apesar de separados, ele não aceitava o fim da relação e frequentemente tentava forçar a reconciliação, com tom ameaçador e arrogante.

Durante a visita, Magno tentou intervir para proteger a mãe e acabou discutindo com o suspeito, que retornou à sua caminhonete, pegou uma arma e disparou contra ele. A vítima tentou reagir e tirar a arma da mão do homem, mas foi novamente baleado, dessa vez com diversos tiros em diferentes partes do corpo.

Apesar de socorrido e levado ao Hospital Regional, não resistiu aos ferimentos e faleceu. A mãe da vítima também foi agredida durante a ação, sofrendo um empurrão.

Após o crime, o suspeito fugiu em uma caminhonete S10 branca, e equipes da Polícia Militar, juntamente com investigadores da Polícia Civil, realizaram buscas na região e localizaram o suspeito por volta das 17h30, que trafegava pela BR-158. No carro, os policiais localizaram a arma do crime, de calibre .22 e seis munições deflagradas.

Questionado, ele assumiu a autoria do crime.