
   Â
         A PolÃcia Judiciária Civil fez a detenção de Marcelo Ferreira Jacinto de 32 anos, acusado pelo crime de estupro de vulnerável. A vÃtima é a sua própria enteada de apenas 12 anos de idade. O crime ocorreu nesta segunda-feira (26), no Residencial Flor do Cerrado no Bairro Jardim das Palmeiras.
        A mãe da menina não sabia dos abusos que ela sofria, mas na manhã de ontem, o irmão da vÃtima, um menino de dez anos de idade, presenciou a cena onde o padrasto abusava sexualmente de sua irmã. O agressor e a vÃtima estavam sem roupas em cima da cama.
         Quando a mãe da criança ficou sabendo dos abusos, foi imediatamente à Delegacia de Campo Novo do Parecis para entregar as ações criminosas que seu companheiro fazia. Segundo informações do escrivão da PolÃcia Civil, Juliano Peterson, Marcelo confessou o abuso, dizendo que apenas passava a mão nas partes Ãntimas da menina, que não haveria consumado o fato, história essa negada pela mãe da menor.
         Um exame de corpo de delito será feito na manhã desta terça-feira (27), para constatar a consumação do ato sexual ou não. Segundo Juliano, a prisão será decretada mesmo que não haja confirmação da relação sexual.
          O acusado confessou que passava a mão na menor, o que enquadra no crime de estupro de vulnerável. Ele pode pegar de oito a quinze anos de cadeia.







