Início Cultura, Turismo e Lazer Edição especial do Cuiabá Fashion será realizada dia 26 de novembro

Edição especial do Cuiabá Fashion será realizada dia 26 de novembro

211
0
Google search engine

No ano em que o evento completa uma década, dez entidades serão beneficiadas

JOELMA PONTES

                     Está quase tudo pronto para a realização do eventode moda beneficente mais aguardado da Capital. O Cuiabá Fashion 2014 será realizado, no dia 26 de novembro, no Cenarium Rural, em Cuiabá, e deve receber 1.200 convidados. A grande novidade, segundo a coordenadora da Sala da Mulher, Dilair Savi, é que 10 entidades filantrópicas serão beneficiadas com a renda arrecadada do Cuiabá Fashion, edição especial, alusiva aos 10 anos do projeto oficial, que é de autoria da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

                Para isso, a Sala da Mulher conta com o apoio de 10 padrinhos, além de apoiadores e voluntários. Pelo menos 200 pessoas estão envolvidas, diretamente, na produção do desfile.

“O Cuiabá Fashion já faz parte do calendário oficial do Poder Legislativo e ganhou o respeito e a credibilidade das pessoas porque tem o compromisso de atender os mais necessitados. Este ano, em razão dos 10 anos de comemoração do evento, nós decidimos inovar e assumir o desafio de ajudar dez entidades filantrópicas e estamos muitos felizes”, ressaltou Dilair.

                De acordo com o produtor de modas Edson Guilherme, o desfile este ano traz a coleção Primavera/Verão 2015 e vai abusar das cores dourada e prateada já pensando nas festas de fim de ano.

                “Já estamos a todo vapor, partindo para a fase final dessa produção e felizes por saber que um desfile que traz toda sofisticação, glamour e elegância tem um desfecho social. É prazeroso poder fazer parte dessa equipe que trabalha pelo bem comum. Afinal, fazer o bem nunca sai de moda”, observou Edson Guilherme.

                  Referência – Para Dilair, o Cuiabá Fashion só ganhou destaque no cenário estadual devido ao objetivo que é concretizado cada vez que uma entidade filantrópica é atendida.

             “O evento se concretizou porque a causa é nobre. Estamos falando de pessoas que precisam de ajuda e urgente. Tem entidade que já espera pelo evento e muita das vezes o pedido é muito simples”, observou.

              Dilair atribui o resultado positivo de todas as edições, aos patrocinadores, apoiadores e voluntários que contribuíram de forma significativa.

                     “Com certeza é um evento que vai ter um retorno gratificante. Ainda existem pessoas com o coração muito bom e que compartilham do mesmo sentimento que o nosso, que é promover a felicidade do nosso próximo. Fazer o bem faz bem, isso é o que importa”, destacou Dilair. AL/MT