Início Segurança AGRAVA O ESTADO DE SAÚDE DE PAMELA

AGRAVA O ESTADO DE SAÚDE DE PAMELA

186
0
Google search engine

Da Redação

 Amigos fazem corrente de oração em prol à saúde de Pamela que neste domingo sofreu 02 paradas cardíacas

     Imagem divulgação

             PÂMELA 2        Quatro pessoas faleceram no trágico  acidente ocorrido no sábado, por volta das 19:hs, na BR-163  próximo a cidade de Terra Nova do Norte, envolvendo uma picape Fiat Strada e  uma caminhonete Toyota Hilux, as quais se colidiram  fortemente danificando toda a frente de ambos os veículos.

                     A Fiat Strada vinha  de Peixoto de Azevedo  com destino a Colider onde naquela  noite  a condutora Pâmela Pereira de Sá, universitária da UNICIC,  participaria  na AABB da sua formatura. E com ela vinha também no carro o seu cunhado Anthony Hays(Britânico), sua irmã Aline Pereira de Sá Hays, com um bebê, sua mãe Maria Lúcia Santos e sua filhinha  de 09 anos, Emilly Eduarda.

                O cruel destino deu outro rumo para aquela noite que prometia ser motivo de grande alegria para a jovem Pâmela e seus  familiares. Infelizmente as vítimas fatais daquele acidente foram:  sua mãe, seu cunhado e sua filhinha. Ficando ela e sua irmã com graves ferimentos, sendo encaminhadas para Sinop onde se encontram na UTI.

            Pâmela com duas pernas e a bacia fraturadas, apresentando sinais de hemorragia, teve agravamento no seu quadro clínico, na tarde do domingo (20), sofrendo duas paradas cardíacas quando ao acordar  perguntou por sua filha   Emilly.

                  Amigos, colegas de faculdade e familiares estão em corrente de oração em prol a  recuperação da sua saúde.

                    Vale salientar que na  Hilux tinha apenas o condutor, o qual provocou, segundo a Polícia, uma infeliz ultrapassagem, essa  responsável por ocasionar o acidente, no qual também ele faleceu vítima  Acidente Vascular Cerebral(AVC).

O bebê que foi resgatado do veículo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Terra Nova do Norte, e seu quadro era estável. 

                Outras pessoas entre  familiares e amigos em outros veículos seguiam estavam indo à referida formatura.

                 O corpo do  britânico  Anthony Hays(37),  possivelmente seria transladado à Inglaterra, onde reside sua família.

             Com informação Olharcidade   e   Policial