Início Justiça e Você Leilão Regional do TRT/MT está com lances abertos pela internet

Leilão Regional do TRT/MT está com lances abertos pela internet

134
0
Google search engine

                A Justiça do Trabalho em Mato Grosso promove, no próximo dia 16 de setembro, o Leilão Regional com bens penhorados pelas varas de Cuiabá e do interior do estado. No entanto, a oferta de lances já está aberta e pode ser feitas pela internet.

                 Será a segunda vez que o Tribunal Regional do Trabalho mato-grossense (TRT/MT) realiza um leilão também de forma eletrônica, além da modalidade presencial. A primeira ocorreu em junho deste ano. A nova modalidade visa contribuir nas vendas dos bens penhorados, trazendo maior eficiência e celeridade na solução dos processos em tramitação na fase de execução.

                A alienação pela modalidade presencial terá início às 8h30 na sexta-feira da próxima semana (16), no Auditório do 6º andar do Prédio Administrativo do TRT/MT. Caso necessário, o leilão prosseguirá no primeiro dia útil seguinte, observando-se a disponibilidade dos lotes e o horário forense, ocorrendo até que todos os lotes sejam apregoados.

                  Da mesma forma, o Tribunal fará, se necessário, outro Leilão Regional em 29 de setembro, no mesmo horário e local do dia 16.

Lances Antecipados

                Os lances pela internet estão abertos desde terça-feira (6) e seguem até o encerramento do leilão presencial. Quem desejar dar lances antecipados deve acessar o site do leiloeiro oficial

(http://www.ajleiloes.com.br/site/) e se cadastrar previamente.

               A aprovação do cadastro e as informações necessárias (login e senha) para acesso ao sistema onde se desenvolverá a alienação eletrônica serão comunicadas por meio do e-mail informado pelo usuário, que se responsabilizará por todas as negociações realizadas em seu código, com o uso da respectiva senha.

                  Já o leilão presencial ocorrerá no dia e local indicado, das 8h30 às 14h30, devendo o interessado estar com os seguintes documentos:
– Pessoa física: documento de identificação pessoal com foto e CPF. No caso de arrematação de bens imóveis, os casados ou que convivem em união estável deverão informar o nome e CPF do cônjuge ou companheiro.
– Pessoal jurídica: cópia do Cadastro Social com as respectivas alterações e documentos pessoais do titular ou seu representante legal.
– Participação por procuração: o documento deverá conter poderes específicos para o ato de arrematação.

Relação de Bens

               Dentre os bens que estão no leilão destacam-se prédios e galpões comerciais e industriais, casas e terrenos em Cuiabá e diversos municípios do estado, além de carros, caminhões, maquinários e outros móveis. A relação completa com todos os bens e o valor da avaliação bem como as condições de pagamento estão disponíveis no site do leiloeiro oficial.

 VEJA AQUI OS EDITAIS

 (Aline Cubas)