
Articulações de lideranças polÃticas pretendem anistiar o crime de caixa 2 e punir magistrados e integrantes do MPF
Imagem reprodução
Ela lembrou que junto à s “Dez Medidas de Combate a Corrupção” propostas pelo Ministério Público Federal e com apoio de mais de 2 milhões de brasileiros o Congresso inseriu duas regras que pretendem pôr por terra toda investigação Lava Jato e que pretendem amendrontar juÃzes e promotores que ousarem investigar esses corruptos.
 O texto do Projeto de Lei (PL) 4.850/16, que trata das chamadas medidas de combate à corrupção com as 10 medidas do MPF, foi aprovado na Comissão Especial da Câmara nessa quarta-feira (23), mas com duas medidas a mais.
 Agora segue para votação no Plenário da Câmara, correndo o risco de ser modificado por conta das articulações de lideranças polÃticas (com exceção da Rede e do PSOL) para anistiar a prática do caixa 2 nas campanhas eleitorais e a previsão de punir magistrados e integrantes do MPF por crime de responsabilidade.
 A votação na Câmara dos Deputados desse pacote de medidas, que estava prevista para essa quinta-feira (24) foi adiada para a próxima terça-feira (29).Â
 Vamos reagir. Avante Brasil. Abaixo a corrupção!”, conclamou a doutora Selma no vÃdeo que até o fechamento desta matéria já fora visualizado por mais de 3.667 vezes e compartilhado por 357 seguidores.
Da redação / Com  blogdoantero






