Incapaz de mover-se da cama ou até mesmo rolar, Iman Ahmad Abdulati, uma mulher egÃpcia de 36 anos, pesa meia tonelada e não sai de casa, na cidade de Alexandria, há 25 anos. De acordo com a imprensa local, acredita-se que ela seja a mulher mais gorda do mundo. Iman depende da mãe e da irmã para ajudá-la a executar todas as tarefas simples e diárias como: comer, trocar de roupa ou se higienizar.  *curiosamente
          De acordo com o jornal Al Arabiya, Iman nasceu pesando cinco quilogramas e foi diagnosticada com elefantÃase – uma infecção que provoca um extremo inchaço nos membros e braços de uma pessoa. Os médicos também descreveram que o corpo da egÃpcia armazena e retém mais água do que deveria.
        Como era muito pesada e não podia suportar seu peso em pé, aos 11 anos, abandonou a escola após sofrer um derrame cerebral. Desde então, ela manteve-se em seu quarto, totalmente imóvel. Pesando atualmente 500 kg, sua famÃlia publicou um apelo pela internet para o presidente egÃpcio Abdel Fattah el-Sisi pedindo assistência médica. Eles temem que Iman possa morrer sem tratamento médico no Hospital Militar Maadi, em Cairo, capital do Egito.