A policia Civil de Nova Mutum investiga um caso em que um fazendeiro de Nova Mutum foi vitima do conhecido golpe do falso sequestro. O produtor que reside em sua propriedade que fica a 50 km de municÃpio, recebeu uma ligação de um homem que dizia ter seqüestrado seu filho, e exigia cerca de R$ 150 mil pelo resgate. O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (05).
          O falso seqüestrador conseguiu envolver o fazendeiro na trama, e repassou a ele o número de várias contas para que fosse depositado o valor do resgate. Desesperado o produtor pegou seu carro e foi até uma agência bancária em Lucas do Rio Verde efetuar os depósitos. Informados da situação a Policia Civil descobriu que se tratava de um golpe e tentou por várias vezes contato com a vÃtima, mas, os golpistas estavam o tempo todo com ele no telefone.
         A delegada Angelina de Andrade acionou a Policia Civil de Lucas do Rio Verde que foi até agência bancária onde o produtor estava e conseguiu evitar que ele depositasse todo dinheiro pedido pelos golpistas.
       A vitima já tinha efetuado alguns depósitos, A policia não souber informar necessariamente a quantia que foi depositada. Mutum NotÃcias