quarta-feira, 17/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialFazendeiro de Nova Mutum cai em golpe do falso seqüestro

Fazendeiro de Nova Mutum cai em golpe do falso seqüestro

Banner animado

                      A policia Civil de Nova Mutum investiga um caso em que um fazendeiro de Nova Mutum foi vitima do conhecido golpe do falso sequestro. O produtor que reside em sua propriedade que fica a 50 km de município, recebeu uma ligação de um homem que dizia ter seqüestrado seu filho, e exigia cerca de R$ 150 mil pelo resgate. O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (05).

                    O falso seqüestrador conseguiu envolver o fazendeiro na trama, e repassou a ele o número de várias contas para que fosse depositado o valor do resgate. Desesperado o produtor pegou seu carro e foi até uma agência bancária em Lucas do Rio Verde efetuar os depósitos. Informados da situação a Policia Civil descobriu que se tratava de um golpe e tentou por várias vezes contato com a vítima, mas, os golpistas estavam o tempo todo com ele no telefone.

                 A delegada Angelina de Andrade acionou a Policia Civil de Lucas do Rio Verde que foi até agência bancária onde o produtor estava e conseguiu evitar que ele depositasse todo dinheiro pedido pelos golpistas.

             A vitima já tinha efetuado alguns depósitos, A policia não souber informar necessariamente a quantia que foi depositada. Mutum Notícias

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes