DA CASA – Solidariedade, apoio, benefÃcios à comunidade: tudo construÃdo à  várias mãos num conglomerado que une a Justiça do Trabalho, instituições e pessoas apaixonadas pela causa social. O resultado dessa junção foi visto de perto pela desembargadora-presidente do Tribunal, Beatriz Theodoro, durante a visita ao municÃpio de ColÃder, esta semana.
       O Centro de Formação Mirim (antiga Guarda Mirim), a Casa EspÃrita Bezerra de Menezes – conhecida popularmente como Casa da Sopa, a Central Única das Favelas (Cufa), a Pastoral da Criança, o Lar Vicentino (asilo de idosos) foram locais percorridos pela presidente do Tribunal. As entidades receberam verbas do Comitê Interinstitucional para o desenvolvimento dos projetos ou melhora na infraestrutura.
     O Comitê foi criado em ColÃder com o objetivo de promover uma maior integração entre os órgãos judiciais e melhorar a prestação de serviços à sociedade. A entidade, que atualmente é coordenada pelo titular da Vara do Trabalho local, juiz Mauro Vaz Curvo, gerencia os recursos das Ações Civis Públicas movidas na Justiça do Trabalho.Â
Â
  A presidente se mostrou feliz e emocionada ao ver o resultado alcançado com os recursos empregados. “É realmente tocante ver a qualidade do atendimento e o cuidado dedicado a cada um dos projetos contemplados com os recursos destinados pela Justiça do Trabalhoâ€, destacou.
Da Assessoria TRT/MT