quinta-feira, 23/01/2025
Banner animado
InícioCOMUNIDADE EM PAUTAApae de Colíder recebe ônibus comprado com recursos da Justiça do Trabalho;...

Apae de Colíder recebe ônibus comprado com recursos da Justiça do Trabalho; vereadoras Dóris e Édina participam da entrega

Banner animado
ASSESSORIA DE IMPRENSA

 index        A Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae) recebeu o ônibus novo adquirido com recursos disponibilizados através do Comitê Multi-Institucional de Colíder pela Justiça pela Justiça do Trabalho e com contrapartida da própria entidade. Representando a Câmara de Colíder, as vereadoras Dóris Sguizardi (DEM) e Édina Martins (PT) participaram da cerimônia de entrega.

      O veículo será usado para o transporte dos 102 alunos da Escola Cantinho Feliz. “Nós tínhamos essa dificuldade de transporte. Esse ônibus também permite que a Apae possa atender mais alunos”, comenta o presidente da associação, Emílio Morelato. Ele acrescenta que a próxima meta é ampliar o espaço físico da sede da entidade.

         Outro projeto viabilizado com recursos do Judiciário libera recursos para a renovação de todo o mobiliário interno da Apae. “A satisfação de ajudar essas crianças é imensa”, relata o juiz da Vara do Trabalho, Mauro Vaz Curvo.

              “Esse é um resultado do Ministério Público e da Justiça do Trabalho e demais envolvidos. O nosso objetivo é ajudar sempre as entidades que promovem ações sociais. E a Apae é uma instituição pela qual temos um grande carinho”, acrescenta o magistrado.

         Dóris Sgjuizardi destaca a importância do apoio que o Comitê Multi-Institucional oferece às entidades colidenses. “Tenho certeza que sem esse auxílio do comitê muitas ações filantrópicas não seriam possíveis aqui na cidade. Devemos ressaltar o trabalho honroso que o Ministério Público, o Judiciário e advogados realizam em prol da Apae, da Casa da Sopa, da Guarda Mirim e muitos outros que virão”.

         Conforme a vereadora, o Judiciário não está preocupado apenas em julgar e punir. “A gente vê que querem dar um destino importante aos recursos provenientes das multas geradas na Justiça do Trabalho para que realmente venham a ajudar aqueles que mais precisam”.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes