MAX AGUIARÂ
       Um cirurgião dentista foi preso em flagrante após agredir sua namorada na noite de domingo (1º), no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. De acordo com a denúncia da vÃtima, o dentista estava alterado e acabou a mordendo.
Marcos Lopes/HiperNotÃcias |
Aos policiais, a vÃtima disse que não é a primeira vez que foi agredida pelo namorado |
Cléber Ricardo de Albuquerque Leão, 35, agrediu sua namorado após um churrasco, onde ambos teriam ingerido bebida alcoólica. “Ele ficou agressivo após eu pedir pra ir pra casa dele. Chegando lá, ele me bateu e ainda mordeu meu braçoâ€, relatou a vÃtima ao delegado plantonista do Cisc Planalto.Â
No Boletim de Ocorrência, ainda ficou registrado que o dentista tentou fugir e precisou ser algemado no momento em que os policiais registravam a ocorrência. Em depoimento, ele confessou ter discutido com a namorada, mas negou a agressão.
A vÃtima disse ainda que esta não foi a primeira vez que foi agredida. “Nos cinco meses que estou com ele, ele até já quebrou alguns móveis meusâ€, relatou.Â
Cléber foi detido com base na Lei Maria da Penha e na noite de domingo já foi encaminhado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo Carumbé.