domingo, 14/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesCampeonato começa com rodada dupla na Arena Pantanal

Campeonato começa com rodada dupla na Arena Pantanal

Banner animado

ASSESSORIA
FMF
Jogo entre Mixto x Operário pelo Campeonato  matogrossense de futebol

Operário venceu o Mixto por 3×0 

Quatros jogos abriram o Campeonato Mato-grossense de Futebol 2015, no domingo (01.02). Na Arena Pantanal ocorreu uma rodada dupla entre Cuiabá e Dom Bosco e o clássico dos milhões com Mixto e Operário. Em Lucas do Rio Verde, o Luverdense enfrentou o Sinop e em Rondonópolis jogaram União e Rondonópolis. 

Na Arena Pantanal, o presidente da Federação Matogrossense de Futebol, Helmute Lawisch, juntamente com ícones do futebol mato-grossense como Mosca, Moreno, Luiz Carlos Beleza e Yuka, deram o pontapé inicial para o torneio. Em seguida a banda da Polícia Militar tocou o Hino Nacional enquanto os jogadores do Dourado e Azulão estavam perfilados no gramado. 

O Cuiabá, atual bicampeão estadual, iniciou a competição com vitória. O time venceu o Dom Bosco por 1 a 0. A partida ficou marcada por ser o primeiro confronto estadual na Arena Pantanal e também pela volta do Dom Bosco à elite após sete anos. O gol foi marcado pelo meia Raphael Luz, em cobrança de pênalti, garantindo assim os três pontos para o Cuiabá. 

Na próxima quarta-feira (04.02), o Cuiabá vai até Rondonópolis enfrentar o União no estádio Luthero Lopes, às 20h10. O Dom Bosco folga na tabela e volta a campo no domingo (08), contra o Rondonópolis, também no Luthero Lopes. 

Mixto x Operário 

Na segunda partida do dia, entre Mixto e Operário, o Tricolor levou a melhor vencendo o Clássico dos Milhões por 3 a 0. O protagonista do jogo foi o atacante estreante Pablo que marcou dois gols, o outro foi de Geilson. 

O Operário está na liderança do grupo A do Campeonato Mato-grossense. Na próxima rodada, o Mixto vai até Poconé enfrentar o time da casa, quarta-feira (04), às 16h. O Operário recebe o Luverdense, na Arena Pantanal, quarta-feira, (04), às 21h. 

Luverdense x Sinop

No clássico do Nortão, Luverdense e Sinop empataram. Jogando em casa, o Verdão do Norte abriu o placar já no fim do jogo com Daniel, mas o Sinop arrancou o empate nos acréscimos com Edirson. Na próxima rodada, o Luverdense viaja para Cuiabá, onde enfrenta o Operário, quarta-feira (04), às 21h, na Arena Pantanal. O Sinop folga e volta a campo no domingo (08), contra o Mixto, na Arena Pantanal. 

União x Rondonópolis

O outro jogo da rodada de abertura, viu uma disputa entre os times de Rondonópolis. O União venceu o Rondonópolis, de virada por 3 a 2, no estádio Luthero Lopes. O REC abriu o placar logo aos 9 minutos de jogo com o meia Calado e no fim do primeiro tempo, aos 43, ampliou para 2×0 com Bruninho. 

No segundo tempo o União reagiu e chegou ao empate com dois gols de William e aos 31 minutos Luis Miguel decretou a virada em cobrança de pênalti. Na próxima rodada, o Rondonópolis vai até Cáceres enfrentar o Cacerense, quarta-feira (04), às 20h10, no estádio Geraldão. O União recebe o Cuiabá, também na quarta-feira (04), às 20h10, no estádio Luthero Lopes.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes