Ainda conforme a família, ela precisou passar por uma cesariana de emergência para retirada da bebê, que também teve uma parada cardiorrespiratória e segue internada numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal.
Suelen era casada, tinha outro filho de dois anos, formada em biomedicina e uma das proprietárias de uma loja de aluguel de roupas para festas e casamentos, na rua das Pitangueiras, no centro de Sinop.
O corpo dela será velado no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro. O sepultamento está previsto para ocorrer, hoje, às 14h30, em Sinop.
Conforme Só Notícias já informou, no dia 14 do mês passado, a mãe dela e empresária Silvana Fenilli, de 47 anos, percorreu o corredor do hospital de joelhos, enquanto Suelen deixava o hospital numa cadeira de rodas após ser curada do Coronavírus. Ele teve que ser internada por conta da Covid, em Unidade de Terapia Intensiva e passou por procedimento de traqueostomia. Seu pulmão foi muito comprometido e ficou mais de 20 dias sob tratamento.
Sonotícias
Causas da estenose tranqueal
Fatores que contribuem para a estenose traqueal pós-intubação. Aumento das vítimas de trauma que necessitam de ventilação mecânica (trauma craniano, politraumatismos, etc). Cuidado inadequado com a via aérea do paciente submetido à ventilação mecânica nos centros de atendimento primário.
Da redação FC /Com google