pa
Carlos de Assis Viana
           Um padre que trabalhava na cidade de Cariacica, na Grande Vitória, morreu na frente dos fiéis durante a celebração da missa de Ramos na Arquidiocese de Vitória. As pessoas que estavam presentes ficaram assustadas, mas tentaram socorrer o padre Carlos de Assis Viana, de 37 anos, e tentaram reanimá-lo. Sem perderem tempo, os fiéis acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas no momento que o resgate chegou, Carlos já estava morto. A Arquidiocese informou que a suspeita da morte do padre seja de ataque cardÃaco.
         O padre Kelder Brandão, que trabalhou com Carlos de Assis por mais de um ano, contou que o amigo “era a humildade encarnada†e que ele foi professor da rede pública, além de ter exercido o ministério como muito zelo após ser ordenado em 2011, na Paróquia São Francisco de Assis, em Porto de Santana.
          As pessoas que conviviam com o Padre, disseram que ele nunca havia apresentado nenhum problema de saúde, portanto receber a notÃcia de sua morte foi um grande choque a todos que por lá tinham muito carinho por ele.
O corpo de Carlos foi liberado e seu velório será realizado na paróquia.
Fonte: http://gcn.net.br/