terça-feira, 27/02/2024
Banner animado
InícioReflexãoPadre morre na frente dos fiéis durante celebração de missa de Ramos

Padre morre na frente dos fiéis durante celebração de missa de Ramos

Banner animado

pa

Carlos de Assis Viana

                     Um padre que trabalhava na cidade de Cariacica, na Grande Vitória, morreu na frente dos fiéis durante a celebração da missa de Ramos na Arquidiocese de Vitória. As pessoas que estavam presentes ficaram assustadas, mas tentaram socorrer o padre Carlos de Assis Viana, de 37 anos, e tentaram reanimá-lo. Sem perderem tempo, os fiéis acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas no momento que o resgate chegou, Carlos já estava morto. A Arquidiocese informou que a suspeita da morte do padre seja de ataque cardíaco.

                 O padre Kelder Brandão, que trabalhou com Carlos de Assis por mais de um ano, contou que o amigo “era a humildade encarnada” e que ele foi professor da rede pública, além de ter exercido o ministério como muito zelo após ser ordenado em 2011, na Paróquia São Francisco de Assis, em Porto de Santana.

                   As pessoas que conviviam com o Padre, disseram que ele nunca havia apresentado nenhum problema de saúde, portanto receber a notícia de sua morte foi um grande choque a todos que por lá tinham muito carinho por ele.

O corpo de Carlos foi liberado e seu velório será realizado na paróquia.

Fonte: http://gcn.net.br/

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes