
Imagemilustrativa/divulgação
Morador em Colider há cerca de três anos, um pastor evangélico de 45 anos de idade, acusado de estupro de vulnerável foi preso na madrugada desta sexta-feira(14) em Colider.A acusação que veio da parte da mãe da vítima que ao tomar conhecimento do abuso levou ao conhecimento da Polícia.
Conforme a ocorrência, o suspeito é pastor de uma igreja evangélica, na cidade, onde a família da vítima congrega. E quem descobriu o envolvimento dele com a adolescente foi sua própria esposa que viu diálogo virtual dos dois no celular, inclusive com vídeos e fotos em que o aliciador aparece nu, e que teria sido enviadas à menina que veio a confessar que estava mantendo uma relação amorosa com o pastor com ato sexual, a ser confirmado por meio de exames.
Ao ser informada do fato pela esposa do pastor a mãe da garota procurou a polícia que colocou o suspeito na prisão, passando o caso que oxalá não tenha outras vítimas, a ser investigado pela Polícia Civil.
A menor, aliciada pelo pastor, estaria enamorada do mesmo e confessou que já havia tido relações sexuais com ele. O fato ainda deve ser comprovado por exames. Revoltada, a mãe dela procurou a polícia e o pastor foi preso.
Da redação FC







