quarta-feira, 21/02/2024
Banner animado
InícioCOMUNIDADE EM PAUTAAssassinato abala a cidade de Nova Santa Helena no Nortão de...

Assassinato abala a cidade de Nova Santa Helena no Nortão de MT

Banner animado

              Ricardo Vicente Barbosa (41), morador da cidade de Nova Santa Helena, Nortão do Estado do Mato Grosso, foi na madrugada deste sábado (15), mais precisamente as 1:40h, na sua propriedade assassinado com pelo menos sete tiros. À Polícia a esposa da vítima relatou que Ricardo foi rendido por 03 elementos que o amarraram,  agrediram com coronhada de arma de fogo e  efetuaram vários disparos. Ele foi atingido com pelo menos 04 tiros, sendo nas costa, perna direita,  cabeça e o abdômen, e sendo socorrido foi encaminhado ao Hospital Regional de Colider, mas  o jovem homem não resistiu e faleceu horas depois.

                 Da residência os elementos sairam levando  além da Caminhonete GM Blazer, essa já recuperada pela Polícia Civil da cidade de  Itaúba. Também levaram vários outros pertences da família e da vítima  como: 02 armas de fogo, calibre12 – 01 uma pistola calibre 380 – 01 revolver calibre 357, cujas armas  com  registro em nome de Ricardo,  que tinha Certificado de Registro para pessoa física para realizar atividades de colecionamento de armas de fogo, Tiro Desportivo e Caça(CAC). Levando, ainda 02 celulares e carteira com documentos pessoais diversos.

            Com apoio de policiais das cidades vizinhas Colider e  Itaúba a polícia saiu na captura dos assassinos que fugiram tomando rumo ignorado, certamente rumo  a cidade de Sinop, uma vez que a caminhonete foi localizada distante uns dois quilômetros da  cidade de Itaúba, sentido Sinop.

O brutal assassinato de Ricardo causou grande comoção em Nova Santa Helena e também em Colider onde também ele residiu.

Nossos mais sinceros sentimentos à familiares e amigos

Da redação Folha de Colider

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes