sábado, 24/02/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesAberta a 17ª Copa Centro América de Futsal

Aberta a 17ª Copa Centro América de Futsal

Banner animado

CCA 1

    Imagem da Assessoria

                           A 17ª edição da Copa Centro América de Futsal  começou na sexta-feira(29) com a realização de quatros partidas nas cidades de Colíder e Arenápolis.  Ao todo 44 equipes entraram na disputa pelo troféu de campeão do torneio.

                A primeira fase da Copa Centro América se encerra no fim de maio, os jogos deverão ser realizados em 11 cidades-sede, incluindo a capital. O campeonato terá um total de quatro fases, a final está marcada para o dia 27 de julho. O campeão e vice garantem vaga para a Taça Brasil de Futsal e Copa Centro Oeste respectivamente.

                Na edição de 2015, Arão Futsal de Rondonópolis e Brasnorte fizeram a final, com o Arão se consagrando campeão após vencer por 6 a 1 e comemorou o seu primeiro título da Copa Centro América de Futsal.

Veja os resultados das partidas desta sexta-feira:

Sede: Colíder

Cláudia 01 x 05 Apiacás

Tabaporã 02 x 05 Colíder

               Agora pela manha acontecem mais quatro jogos, as 08:30h as duas equipes que perderam ontem se enfrentam, Claudia x Tabaporã, e as 09:30h Colíder x Apiacás disputam a liderança do grupo. A noite mais quatro partidas fecham a primeira fase da Copa Centro América em Colider, sendo Tabaporã X Apiacás que jogam as 18:30 e as 19:30 Colider enfrenta Cláudia. O jogos estão acontecendo no ginásio Fernanda Alvim, a entrada é franca.

                     A Equipe de Colíder tem o Apoio de ITATEX, Supermercados Machado, Drogaria São José, Coopeserv’s e Prefeitura Municipal de Colíder.

Da Redação / Com Assessoria

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes