terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioSegurança Acidente na BR-163 deixa quatro pessoas feridas e trânsito lento

Acidente na BR-163 deixa quatro pessoas feridas e trânsito lento

Banner animado

CenárioMT

 

Acidente na BR-163 deixa quatro pessoas feridas e trânsito lento Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 15h00 da segunda-feira (08) na BR-163. O acidente tipo colisão frontal, aconteceu a 15km de Lucas do Rio Verde/Sorriso e envolveu um VW Fox e uma Hyundai Tucson, ambos com placas de Cuiabá.

No acidente, passageiro e condutor do Hyundai tiveram ferimentos menos graves, e foram socorridos pela Guarnição do Corpo de Bombeiros, que deu apoio a equipe de socorristas da concessionária responsável pela BR, e levados para o hospital São Lucas. O veículo era conduzido pelo senhor Eldo Peixoto Guimaraes e tinha como passageira a esposa Maria Aparecida Donatel, de 64 anos.

A senhora teve ferimentos no braço direito, pois foi lançada do banco do passageiro para o porta-malas do veículo. Provavelmente estava sem cinto de segurança. O carro VW Fox era conduzido pela senhora Elizabe Rodrigues dos Santos. A mulher teve ferimentos gravíssimos e foi levada para o hospital regional em Sorriso. Já o passageiro do carro não teve a identidade revelada.

De acordo com os bombeiros, o rapaz também teve graves ferimentos. No momento do acidente chovia no local e as primeiras informações dão conta de que o condutor do Hyundai Tucson que seguia para Guarantã do Norte, teria perdido o controle e rodado na pista, momento que vinha na direção contraria o VW Fox. A condutora do Fox não teria tido tempo para desviar do outro carro, e a colisão foi inevitável. Devido ao acidente a pista ficou interditada em ambos os sentidos, e o trânsito neste momento, segue em meia pista. Fonte: CenárioMT

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes