quarta-feira, 17/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialAcusado de estupro de vulnerável é preso em Terra Nova do Norte...

Acusado de estupro de vulnerável é preso em Terra Nova do Norte

Banner animado
Assessoria/PJC-MT
                   Um homem acusado de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na manhã da segunda-feira (24.11), em Terra Nova do Norte (675 km ao Norte). O acusado Melquesedek Justino dos Santos, 30, teve o mandado de prisão expedido pela Justiça por tentar estuprar uma adolescente de 14 anos.
                       O crime aconteceu em julho de 2011. Segundo as investigações, o acusado levou a adolescente para uma estrada deserta, próxima a uma mata, onde tentou forçar a menor manter relações sexuais com ele. Mesmo o acusado sendo muito mais forte que a garota e a ameaçando de morte, a menor conseguiu fugir e entrar na mata, onde ficou escondida durante toda a noite.
                         Na manhã seguinte ao crime, a vítima retornou para casa e procurou a Delegacia de Polícia. O acusado teve a prisão preventiva representada e deferida pela Justiça. Uma semana antes da prisão, o suspeito esteve na delegacia por envolvimento em outra ocorrência, o que facilitou a localização do acusado para o cumprimento do mandado.
Após a prisão, o acusado foi conduzido a Delegacia de Terra Nova do Norte para prestar esclarecimentos e posteriormente encaminhado a Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes