sábado, 02/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialAdvogado aplica golpes milionários e desaparece

Advogado aplica golpes milionários e desaparece

Banner animado

As vítimas seriam empresários e pessoas com poder aquisitivo alto.

Reprodução

A Polícia Civil deverá investigar o caso

A Polícia Judiciária Civil deve instaurar um inquérito para investigar o advogado Samir de Matos, de 44 anos, que foi denunciado esta semana por supostamente aplicar golpes, com promessas de rendimentos milionários no mercado financeiro, em Cuiabá.

De acordo com boletim de ocorrência registrado no último domingo (20), um outro advogado cuiabano contou que repassou ao suspeito, desde 2019, cerca de R$ 836 mil para investir.

Até junho do ano passado, os rendimentos teriam sido pagos regularmente. No entanto, depois disso e diante do desaparecimento de Samir, a vítima procurou a companheira dele. A mulher disse que deixou Samir numa rodoviária de São Paulo, no sábado (19), e não o viu mais.

Para a mulher, Samir teria afirmado ter apenas três opções: “se matar, ser morto ou desaparecer”. Ele optou pela última e, após isso, não deu mais notícias.

Com isso, o advogado resolveu denunciá-lo. Informações preliminares dão conta que existem dezenas de vítimas do advogado, principalmente empresários com alto poder aquisitivo.

A Delegacia Especializada de Estelionato e Fraudes de Cuiabá está investigando o caso.

ReporterMT

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes