terça-feira, 05/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesAlan Patrick marca no fim, e Internacional empata com Independiente Medellín na...

Alan Patrick marca no fim, e Internacional empata com Independiente Medellín na estreia da Libertadores

Banner animado

O Internacional arrancou o empate do Independiente Medellín, nos minutos finais da partida que aconteceu no Estádio Atanasio Girardot, na Colômbia, pela estreia da fase de grupos da Copa Libertadores. Os mandantes abriram o placar no início do segundo tempo, com Victor Moreno, e Alan Patrick empatou no fim. Assim, ambas as equipes somam um ponto Grupo B.

Agora, o Colorado volta a campo na próxima terça-feira, dia 11, para enfrentar o CSA, em jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontece às 20 horas (de Brasília), no Beira Rio. O Independiente Medellín duela com o Millonarios, no sábado, pelo Campeonato Colombiano.

O jogo – O Internacional levou perigo ao gol dos colombianos aos sete minutos do primeiro tempo. Wanderson cruzou na área e Maurício cabeceou, mas viu Vásquez defender. Pouco depois, Wanderson finalizou e também parou no goleiro. Aos 18, Pardo arriscou da entrada da área, assustando a defesa colorada.

A chance mais clara saiu dos pés de Luiz Adriano, que recebeu livre e chutou cruzado. O goleiro, no entanto, salvou o Independiente Medellín. A equipe da casa ainda teve chance em um vacilo da defesa do Inter, mas Keiller fez a defesa com a perna em chute de Pons.

O Independiente Medellín abriu o placar aos sete minutos do segundo tempo, com Victor Moreno. Keiller não afastou o cruzamento da área e o zagueiro aproveitou a oportunidade. Precisando buscar o resultado, o Internacional tentou chegar ao ataque, mas teve dificuldades. Aos 28, em bola parada, Thauan Lara mandou em cima da barreira.

Até que aos 40 minutos Alan Patrick deixou tudo igual. Lucca recebeu lançamento de de pena, venceu a marcação no fundo da área e cruzou para o meio. Wanderson chutou e a defesa rebateu. Na sequência, Alan Patrick aproveitou e mandou para o fundo da rede.

Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes