domingo, 21/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialANALÂNDIA/MT: Homem comete suicídio com tiro no queixo

ANALÂNDIA/MT: Homem comete suicídio com tiro no queixo

Banner animado

Homem comete suicídio com tiro no queixo no distrito de Analândia do Norte

Mizael Duarte – Marcelândia News

                Um homem foi encontrado morto, no início da manhã desta quarta-feira (08), em um galpão de um sítio no distrito de Analândia do Norte, distante cerca de 50 km de Marcelândia.

               A vítima é Osmar Bernadinete Gasques, 50 anos, segundo informações ele sofria com uso de remédios controlados e atualmente passava por uma crise  conjugal.

                O corpo foi encontrado pelo pai da vítima por volta das 06 horas. Ele relatou á policia que o filho foi ao sítio na tarde ontem terça-feira (07) e não mais retornou, foi então que ele resolveu ir atrás e chegando lá, se deparou com Osmar dentro do Galpão com um tiro embaixo do queixo provocado por uma espingarda.

                  A arma foi encontrada junto com a vítima que estava caída ao solo, a perfuração atingiu o maxilar que transfixou até o crânio. De acordo com informações, Osmar teria comentando que não estava feliz com sua vida e que poderia fazer algo a qualquer instante. Supõe-se que Osmar tenha tirado a vida durante a noite de ontem, ou pela madrugada desta quarta-feira (08).

                 As Polícias Civil e Militar de Marcelândia realizaram o levantamento no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. O corpo de Osmar Bernadinete Gasques foi sepultado na tarde desta quarta-feira no distrito de Analândia do Norte.   

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes