sábado, 24/02/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialAssaltantes libertam consultor de empresas, mas levam sua caminhonete em Juína

Assaltantes libertam consultor de empresas, mas levam sua caminhonete em Juína

Banner animado

   Fonte: Juína News

Sequestro e cárcere privado. Essa foi a natureza da ocorrência que foi registrada no fim da noite da quinta-feira dia 12, pela Polícia Militar da cidade de Juína, envolvendo a vítima de um roubo, Pedro Henrique Martins Andrade de 30 anos.

Ele foi vítima de um roubo por volta das 10h da manhã na região central do município de Juína.  Pedro foi à casa de um cliente e ao abrir a porta da caminhonete Toyota Hilux de cor branca, foi surpreendido por dois rapazes armados que de imediato anunciaram o assalto.

Um dos assaltantes tomou a direção do veículo e o outro ficou no banco traseiro, eles seguiram para a BR -174, sentido Vilhena-RO e depois de percorrem aproximadamente 20 km, um dos criminosos entrou na mata com a vítima o mantendo refém,  enquanto o outro levou a caminhonete.

Já por volta das 14h, o criminoso retornou de moto trazendo água e comida e disseram que queriam apenas a caminhonete e que o libertaria próximo das 20h.

Os bandidos já no período da noite libertaram Pedro que pediu socorro. Uma ligação na polícia relatou que havia um homem na BR pedindo ajuda porque havia sido roubado. A guarnição da Polícia Militar foi ao encontro da vítima e o encontrou a 2 km a frente do trevo Tangará na BR -174.

Pedro estava abatido, porem aliviado pelo fato dos bandidos terem  poupado sua vida. O Copom da PM ficou lotado de amigos e familiares que se emocionaram ao rever Pedro.

O boletim de ocorrência foi registrado e protocolado na delegacia de polícia para investigações.

Na quarta-feira à noite, uma advogada foi vítima de uma tentativa de roubo. O modus operandis, foi o mesmo usado para roubar Pedro, no entanto, ela acelerou a caminhonete Hilux branca e conseguiu fugir dos criminosos.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes