quarta-feira, 21/02/2024
Banner animado
InícioTV E CIAAtor de "Power Rangers" é preso por matar amigo com uma espada

Ator de “Power Rangers” é preso por matar amigo com uma espada

Banner animado

Reprodução

O ator Ricardo Medina Jr., que já interpretou o ‘Ranger Vermelho” em “Power Ranges Wild Force”, de 2002, foi preso em Palmdale, na Califórnia, Estados Unidos, acusado de matar um amigo com uma espada.

De acordo com informações do Daily Mail, o ator é acusado de ter matado Joshua Sutter, o amigo com quem dividia um apartamento, com um golpe de espada na barriga, na noite do último sábado (31).

O site TMZ disse que os dois começaram a discutir de madrugada e Joshua teria tentado entrar no quarto do amigo, onde ele estava com a namorada. Nesse momento, Ricardo teria golpeado Joshua com a espada.

Segundo informações da ‘ABC 7′, foi Ricardo quem ligou para a polícia e bombeiros. Ele só sai da prisão mediante pagamento de uma fiança no valor de US$ 1 milhão. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

O ex-agente de Ricardo, Gar Lester, que conhece o ator há 12 anos, disse que ficou impressionado com a atitude: “Ele é um ótimo amigo e ótimo cliente. Isso é algo que eu não consigo conceber. Eu não via isso nele. Ele era um cara muito atencioso e ótimo com seu cachorro. É um grande choque”.

dm.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes