terça-feira, 05/12/2023
Banner animado
InícioNotíciasPolicialAutor de furto em residência em Barra do Garças tem prisão cumprida...

Autor de furto em residência em Barra do Garças tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Banner animado

Um homem identificado como autor de um furto a residência com prejuízo aproximado de R$ 50 mil à vítima teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (10.08), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).

O furto ocorreu no mês de abril de 2022, quando o autor, após se aproveitar que o portão estava aberto, arrombou a porta da cozinha da casa e furtou diversos objetos, como relógios, telefones celulares, notebook, joias, totalizando um prejuízo no valor aproximado de R$ 50 mil reais.

Assim que a equipe da Derf de Barra do Garças foi acionada dos fatos foram desencadeadas diversas diligências para identificar o suspeito e recuperar os bens furtados. Durante as investigações, os policiais descobriram que o suspeito havia fugido para cidade de Aragarças (GO), cidade fronteiriça com Barra do Garças.

Com a identificação da autoria, o delegado Joaquim Leitão Júnior representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça e cumprido pelos policiais da Derf, em um presídio, onde o investigado já estava preso por força de mandado de prisão decretado pela Justiça por furto em outra residência.

As investigações continuam com a finalidade de identificar demais autores do fato, bem como para recuperação dos objetos subtraídos.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes