domingo, 21/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesAutor de gols em dois confrontos, atacante do Palmeiras elogia Cuiabá: “rival...

Autor de gols em dois confrontos, atacante do Palmeiras elogia Cuiabá: “rival muito forte”

Banner animado

Autor de dois gols nos últimos dois confrontos contra o Cuiabá, o atacante Flaco López fez elogios à equipe mato-grossense, próxima adversária do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. “O Cuiabá é um rival muito forte, como qualquer rival no Brasileirão. Todos podem fazer grandes jogos, ainda mais contra nós, pois todos querem nos vencer. Temos que trabalhar como sempre e buscar o melhor resultado no sábado”, disse o camisa 18.

Flaco foi o autor do gol palmeirense na última vez que o time esteve na capital mato-grossense, no empate por 1 a 1 com o Cuiabá, pelo segundo turno do Brasileiro de 2022. No primeiro turno deste ano, ele também foi às redes na vitória sobre o Dourado por 2 a 1 no Allianz Parque (o outro tento foi de Endrick).

Atual vice-líder do Brasileirão com 34 pontos, o Palmeiras nunca perdeu no Mato Grosso. Até agora, foram oito jogos, com sete vitórias palestrinas e um empate. O jogo será no sábado (19), na Arena Pantanal, válido pela primeira rodada do segundo turno da competição.

Já o Cuiabá terminou a primeira fase em oitavo, com 28 pontos, o melhor desempenho no terceiro ano de participação da principal divisão do futebol nacional. “As vezes temos que perder para aprender e essa rota serve de lição para o que está equipe está construindo. Os objetivos, desde sempre, continuam intactos de manter o Cuiabá na elite do futebol brasileiro. Temos que escalar uma montanha enorme e, acima de tudo, fazer aquilo que nos trouxe até aqui, ser uma equipe organizada, competitiva, muito rigorosa”, declarou técnico António de Oliveira.

O Cuiabá fechou a primeira fase – de 19 confrontos ganhando 8 – na frente do São Paulo, que é 9º colocado com 27 pontos, Atlético MG com 27, Fortaleza 26, Cruzeiro com 24, na 13ª colocação o Internacional também com 24 pontos e Corinthians 14º com 23.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: César Greco)

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes