terça-feira, 05/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolíticaAvallone cita machismo e expulsa dois vereadores do PSDB

Avallone cita machismo e expulsa dois vereadores do PSDB

Banner animado

Muvucapopular

O deputado estadual Carlos Avallone, presidente do PSDB em Mato Grosso, anunciou nessa segunda-feira (15) a expulsão dos vereadores Jamirson Alves Murtinho e Cacilda Benedita de Siqueira, de Chapada dos Guimarães. Os dois votaram pela cassação da vereadora Fabiana Nascimento (PRD), desobedecendo a orientação do partido.

A parlamentar tem sido alvo de ofensas machistas do secretário de Governo, Gilberto Melo, ex-prefeito cassado do município. O secretário comentou em um grupo de WhatsApp que a vereadora utilizou de “apetrechos femininos” para conseguir uma decisão favorável que adiou a votação na Câmara. Ele ainda comentou que não iria falar com a parlamentar porque “não se mistura com merda”.

Em seu posicionamento, Avallone afirmou que o partido não compactua com o machismo e a violência de gênero na política. “Estamos encaminhando a expulsão de dois vereadores de Chapada dos Guimarães que votaram pela injusta cassação da vereadora Fabiana, vítima de ofensas machistas de um secretário municipal. Chapada assistiu atitudes machistas de um secretário da Prefeitura de Chapada, que atacou de forma absurda a vereadora Fabiana que já havia sido cassada, em uma atitude também absurda da Câmara”, declarou o deputado

OUÇA FALA DO DEPUTADO

 

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes