quarta-feira, 21/02/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialBebê de seis meses é abusado pelo namorado da mãe em MT

Bebê de seis meses é abusado pelo namorado da mãe em MT

Banner animado

Suspeito havia deixado a prisão há dois meses

Imagem ilustrativa/divulgação
Um homem de 31 anos foi preso nesta terça-feira (8) suspeito de abusar sexualmente de um bebê de apenas 6 meses. O crime foi descoberto após a criança ter problemas de saúde e ser encaminhada ao Pronto Atendimento de Pontes e Lacerda (440 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil, após a chegada do bebê, os médicos do hospital desconfiaram da situação e acabaram descobrindo que o bebê na verdade havia sofrido um abuso sexual devido às lacerações nos órgãos sexuais.

Em seguida, os médicos acionaram o Conselho Tutelar e a Polícia Militar. A mãe da criança negou as acusações aos militares e disse aos policiais que não sabia o paradeiro do suspeito. O caso foi registrado e entregue à Polícia Civil, que conseguiu localizar o suspeito. Ele chegou a tentar fugir da residência, porém acabou sendo preso.

A versão investigada seria de que o homem havia saído da cadeia há cerca de dois meses, conheceu a mãe da criança e começou a se relacionar com ela. Logo depois, o homem passou a morar na casa com a mulher, o bebê e outra criança.

Conforme a imprensa local, a mãe tentou não passar as informações do paradeiro do namorado. Porém, na delegacia acabou colaborando com a polícia. A genitora contou que sempre o suspeito queria ficar com a criança no colo e que isso chamava a atenção dos familiares.

Durante a prisão, o suspeito não confirmou e nem desmentiu os fatos. Disse apenas que morava com a sua convivente e as duas crianças de 6 meses e 7 anos. A outra criança de 7 anos foi entregue ao Conselho Tutelar.

De acordo com as informações hospitalares, a criança está no balão de oxigênio e pode ser transferida para Cáceres ainda nesta quarta-feira (9). O crime está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

FolhaMax

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes