sábado, 24/02/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesBirigui e Menali formam comissão técnica do Sorriso para 2ª divisão; parte...

Birigui e Menali formam comissão técnica do Sorriso para 2ª divisão; parte do elenco é divulgado

Banner animado

O Sorriso confirmou a comissão técnica para a disputa da segunda divisão do Campeonato Mato-grossense. O técnico será Marcos Menali, e seu pai, Marcos Birigui, que fica na função de auxiliar. Os dois estiveram no comando do Cacerense nas últimas duas temporadas.  

No ano passado, a equipe de Cáceres subiu para elite após o vice-campeonato na divisão de acesso. Na atual temporada, o time foi rebaixado após diversas polêmicas fora de campo, como atletas sem salários.  

Em 2021, a dupla fez história com o Sport Sinop ao levar o time para elite do Campeonato Mato-grossense. Birigui também acumula passagens pelo Sinop Futebol Clube e um título em 2007 do estadual com o próprio Cacerense. 

O Sorriso estreia na segundona no dia 6 de maio, contra o Sinop, no estádio Gigante do Norte. A equipe não irá jogar na primeira rodada.  

A equipe sorrisense também teve parte do elenco divulgado. O goleiro é Rafael Puridade, laterais Patrick, João Pedro, Henrique e Lucas Mendonca. Os zagueiros são Guilherme Eloi, Maranhão, Antônio Ferreira. O meio-campo é formado por Lucas Yuri, Dourado, Lucas Mendonça, Basílio e Diego Noronha. No ataque estão Wallison Nenê e Guilherme Cardeal.  

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo/Guilherme Araújo)

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes