Bolsa de Estudo de ensino básico e superior beneficiará colidenses

    122
    0
    Google search engine

    mais-bolsas

              Uma bolsa de estudo é a chave para muitas pessoas ingressarem em instituições particulares sem precisar pagar o valor integral da mensalidade. Para facilitar o acesso a uma educação de qualidade, o programa Mais Bolsas está disponibilizando, para o semestre 2017.1, vagas com descontos de até 50% para a Educação Básica e Superior, que irão beneficiar mais de 500 colidenses.

     /mail/index.php?r=message/downloadAttachment&Message%5Buid%5D=92666&Message%5Benvelope%5D%5Bmessage-id%5D=9B8ccZai6T6re9B8fcOJ5e&Message%5BmailBox%5D%5Bmailbox_id%5D=INBOX&MessageAttachment%5B%5D%5Battachment_id%5D=9B8ccZai6T6re9B8fcOJ5e-1.2            Por meio de parcerias com mais de 10 mil instituições, como o Centro do Saber Arco-Íris, Faculdade de Colíder – Facider, Faculdade Fael, Grupo Educa Mais e WPós, o programa concede bolsas de estudo nas modalidades presencial e à distância para todo o país. Entre os cursos superiores oferecidos em Colíder/MTestão Administração, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Enfermagem em Obstetrícia, Direito do Trabalho, Gestão Pública e MBA Executivo em Gestão de Pessoas.

                   Para o gerente do Mais Bolsas, José Araújo, a educação é um dos principais pilares da sociedade e o programa pode ser a solução para quem não tem condições de pagar uma mensalidade integral. “As pessoas têm consciência da competitividade do mercado de trabalho em meio à crise econômica e vêm buscando uma qualificação profissional. O Mais Bolsas existe justamente para possibilitar esse acesso”, afirma Araújo.

                 Para se inscrever gratuitamente, basta acessar www.maisbolsas.com.br, escolher a cidade, modalidade, a série ou curso e a instituição pretendida. O candidato pode ser aprovado de imediato, caso haja vaga disponível. Mais informações podem ser obtidas por meio do SAC, chat, redes sociais ou central de atendimento, nos telefones 4007-2209, para capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 002 5854, para as demais localidades.