quarta-feira, 17/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialBombeiro é flagrado roubando loja de eletrônicos em VG

Bombeiro é flagrado roubando loja de eletrônicos em VG

Banner animado

MAX AGUIAR 


Um cabo do Corpo de Bombeiros Militar e que estava foragido da prisão do Comando Geral da Instituição, foi flagrado furtando produtos eletroeletrônicos na Loja Eletrokasa, na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande.

4º Batalhão da PM

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar receberam o chamado por volta das 04 horas, da madrugada desta quinta-feira (15). Ao chegarem no local depararam com dois homens realizando um verdadeiro “bota-fora” na loja. A dupla já tinha separado alguns aparelhos de celular, aparelhos de som, ventilador, uma TV de LCD e diversos tablets.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, quando os PMs chegaram eles voltaram para a loja e tentaram sair pelos fundos. Uma pedra que foi usada para ajudar a dupla entrar na loja chegou a ser arremessada contra os policiais que conseguiram efetuar a prisão da dupla em flagrante.

No momento da abordagem eles afirmaram ser apenas usuários de entorpecentes, mas na delegacia foram autuados por furto a patrimônio. O cabo do Corpo de Bombeiros, identificado como Clayton de Noronha, 40, estava foragido do Comando Geral, onde estava preso.

Segundo informações da assessoria de imprensa da instituição ele já era um militar problemático por fazer uso constante de maconha e praticar pequenos furtos.

Dessa vez foi flagrado roubando em companhia de um amigo e seu nome deve ser enviado para a corregedoria, onde será julgado se poderá ou não continuar atuando na profissão.

O comparsa de Clayton é Luiz Fernando Campos de Lima, 24. A dupla foi levada à Central de Flagrantes de Várzea Grande, em seguida, Luiz foi encaminhado ao Presídio do Capão Grande e o cabo Clayton novamente ao Comando Geral dos Bombeiros, no bairro do Porto, em Cuiabá.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes