Início Policial Cadeirante é preso com 35 quilos de maconha e tenta botar a...

Cadeirante é preso com 35 quilos de maconha e tenta botar a culpa no filho de 12 anos Por: RAYANE ALVES

82
0
Google search engine

PM-MT

cadeirante preso

                 Um cadeirante de 39 anos foi preso em flagrante com 35 quilos de maconha em uma casa no Bairro Vitória Régia, em Várzea Grande, nesta sexta-feira (16). De acordo com o boletim de ocorrência, o homem tentou dizer que a droga era do filho dele, de apenas 12 anos, mas o menor negou ser dono do entorpecente.

              A apreensão ocorreu depois que os policiais receberam denúncia anônima de que uma pessoa estava com a droga. Nisso, uma equipe foi encaminhada até o local e encontrou o cadeirante Gean Jorge Pimenta de Amorim com outro menor, tentando jogar a maconha para o outro lado do muro.

    

         Os três suspeitos foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o homem, em depoimento, colocou a culpa no filho dele. Porém, o adolescente negou, dizendo que não queria sujar seu nome pois pretende ser policial no futuro.

 Gean foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Ele foi transferido para um presídio de Várzea Grande. Já os dois menores foram liberados. O caso deve ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). 

Por: RAYANE ALVES/hipernoticia